Bom amigos, estava arrumando meu guarda roupa e procurando algumas revistas antigas e acabei achando minha revistinha de coletania das melhores tirinha da revista recreio feita pelo artista jean galvão,na hora que peguei comecei a ler e só parei quando terminei isso me deu uma tremenda nostalgia dos tempos que eu comprava revista recreio comprei acho que dos meus 6 a os 11 anos e sempre curtia as cartoons do jean galvão no final da revista com sua tirinha ou no começo com as ilustrações nos testes, todos os personagens eram engraçados é com personalidade,sinto falta dessa epoca, hoje tenho 16 anos eu sei que não faz tanto tempo assim más eu senti mesmo saudade daquele tempo onde comprava todo mês minha revista recreio.
































Então quando acabei de ler as revista de coletanea das tirinhas eu pesquisei o nome do artista no google e achei seu site,olhei alguns cartoons ele não atualizava fazia um ano mais ou menos(eu acho) dai vi um banner no site mostrando um projeto dele chamado a vó o link me levou direto produto na livraria cultura, na hora deu uma felicidade porque ainda avia produtos no estoque,comprei o produto e recebi hoje comecei e li até o fim as historias estão fodas,engraçadas e para todos que tem uma vó viva ou tiveram e puderam conhecer-lá vão encontrar algo dela nesse personagem que é carismatico é legal RECOMENDO MUITO(e o livro está muito barato)


0 comentários:

Postar um comentário